Cupom QUARTO com Até 15%OFF


Política de entrega

Condições gerais:


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados . Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem ,desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.


IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:


-Entrar na casa/apartamento;



-Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela ou sacada, subir escadas e elevadores);



-Realizar instalação ou manutenção de produtos;



-Abrir a embalagem do produto;



-Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;



-Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):


-Embalagem aberta ou avariada;


-Produto avariado;


-Produto em desacordo com o pedido;


-Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias corridos.

2. Troca ou cancelamento da compra

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

-O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega.
-As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
-Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.


3. Prazo para resolução da troca


A transportadora tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Para caso de produtos comprados de lojas parceiras, no nosso Marketplace, também contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque deles.

4. Situações em que NÃO ocorrerá a troca e/ou NÃO será aceita a devolução do produto:

É importante que você saiba que a Kappesberg NÃO irá fazer a devolução do valor ou a troca do produto se:


-o produto for devolvido sem comunicação a nossa central de atendimento;


-a solicitação estiver fora do prazo dos 7 dias após o recebimento;


-a Kappesberg receber o produto, analisar e não estiver tudo de acordo com o relatado pelo cliente;


-o produto tenha itens/acessórios não devolvidos junto com ele;


-o produto não estiver devidamente embalado, de forma a protege-lo de avarias durante o transporte.


5. A Kappesberg não se responsabiliza


É importante que você saiba que a Kappesberg NÃO se responsabiliza:

-pela montagem e desmontagem do produto;


-por serviços de terceiros (transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento) contratados pelos clientes. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente;


-pelo reembolso de serviços de terceiros contratados pelo cliente (por exemplo: montagem/desmontagem).

6. Coleta do produto


As coletas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


As transportadoras conveniadas da Kappesberg farão a coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, seja em caso de troca, devolução ou análise de eventuais vícios ou defeitos. O produto coletado precisa estar dentro das condições informadas no momento da solicitação, caso contrário a Kappesberg se reserva ao direito de não coletar o produto. A coleta ocorrerá desde que atendidos os seguintes requisitos:


-O produto deverá estar desmontado;


-O produto deverá estar acomodado em sua embalagem original ou similar, afim de preservar a integridade do produto e a segurança no manuseio do mesmo;


-O produto deve estar acompanhado de todos os itens e acessórios que vieram junto com ele;


-Em caso de devolução por desistência/arrependimento (prazo de 07 dias), o produto não deverá presentar indícios de uso;


-O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal (Danfe) original, com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.



7. Devolução do valor pago


A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:


Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.




Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.



Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?




8. Cancelamento de pedido e entrega


A Kappesberg reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;


  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento;


  • Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente poderá ser contatado para a autenticação da compra. Caso o cliente não atenda as tentativas de contato e confirme as informações, a compra poderá ser cancelada.



9. Montagem do produto


Não embutimos o valor da montagem nos nossos produtos! Como atendemos muitas cidades do Brasil, seria impossível ter um profissional nosso capacitado a fazer a montagem em cada cidade.


Como todos nossos móveis são enviados desmontados e necessitam de montagem, é encaminhado junto o manual de montagem e as ferragens necessárias.
Nossos produtos são fáceis de montar e foram projetados para que os consumidores possam efetuar a montagem sem maiores problemas.
O conceito do DIY (do inglês “do it yourself”), “faça você mesmo”. Nós também gostamos de ser práticos, por isso, avalie a dificuldade e suas habilidades técnicas para decidir qual a melhor opção: se você deve montar sozinho ou precisa contratar a ajuda de um profissional.
Dicas para montar o seu móvel.
Para te ajudar, separamos 7 dicas rápidas! Confira:


1 - Separe as peças que serão utilizadas


2 - Siga cada passo na ordem indicada exatamente na forma com que são sugeridos pelo manual.


3 - Para garantir o encaixe perfeito entre as peças, sempre que iniciar uma nova fase, confira no manual de montagem.


4 - Observe marcações e/ou numerações diferenciadas nas peças. Elas geralmente indicam a posição e o encaixe exato.


5 - Se o seu móvel for montado no chão, certifique-se que todos os parafusos estão bem presos para só então você colocá-lo de pé.


6 - As costas do seu móvel devem ser bem fixadas e pregadas. Elas proporcionam a estabilidade do móvel e o seu esquadro.


7 – Assim que seu móvel estiver no local definitivo assegure-se de nivelá-lo.
Agora, caso você não tenha prática em montagem e/ou não tenha as ferramentas necessárias, nós recomendamos que você contrate um montador de sua confiança.


Lembramos que a garantia dos fabricantes não cobre peças danificadas por erro na montagem, portanto certifique-se de que você tem experiência suficiente para montar o seu móvel novo sem danificá-lo ou então tenha a certeza de estar contratando um profissional capacitado para essa tarefa.


Lembramos que não nos responsabilizamos pela montagem e tampouco pelo serviço executado por profissionais ora contratados nas plataformas indicadas.
Em caso de avarias ocasionadas por montagem inadequada só enviaremos as peças de reposição mediante pagamento do valor da(s) peça(s) e frete.
Nos reservamos ao direito de solicitar fotos e efetuar a análise do produto junto aos fabricantes antes de enviar as reposições para verificar possíveis erros de montagem.

Nos casos de assistência técnica será analisado por um especialista de produto, sendo constatado avaria causada pelo transporte, defeito de fábrica ou possível vício do móvel, iremos repor as peças necessárias sem custo, entretanto, a montagem da mesma fica por conta do cliente se preferir realizar ou contratar um montador especializado.