Cupom KASA com Até 20%OFF


Achei Montador

Quem somos nós?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud.

FAQ Achei Montador

1. Qual é o serviço oferecido pela Achei Montador?

A Achei Montador é uma empresa parceira da Kappesberg, especializada na montagem de móveis novos comprados em sua Loja Virtual.

2. Como contratar o serviço de montagem da Achei Montador?

Acesse o site https://loja.kappesberg.com.br/, e após ter escolhido seu móvel, selecione a opção de MONTAGEM DE MÓVEIS e ao lado constará o valor correspondente à montagem do móvel.

3. Quais os benefícios em contratar o serviço de montagem da Achei Montador em parceria com a Kappesberg?

Nossos profissionais são selecionados, especializados e recebem treinamentos técnicos, práticos e etiqueta social. Além disso, são monitorados por sistema de GPS, através de um aplicativo criado para acompanhamento dos funcionários externos da Achei Montador, evitando assim, que eles desviem das atividades profissionais e se atrasem para as visitas agendadas. Após o término da montagem o montador envia fotos do móvel montado e do local da montagem para nossa central de acompanhamento, o cliente assina a ordem de serviço na tela do smartphone e pode incluir observações que achar necessárias.

4. Como o serviço de montagem é calculado?

O valor da montagem varia de acordo com o valor do móvel.

5. Quais as formas de pagamento da Achei montador?

Pix, cartão crédito, boleto bancário ou ame digital.

6. Recebo o comprovante da compra via e-mail da Achei Montador?

Sim, uma copia do pedido será enviada automaticamente para o seu e-mail. Nele também constam varias informações pertinentes a sua compra

7. Como a Achei Montador sabe qual é o móvel a ser montado?

O cliente deverá encaminhar por e-mail, conforme as instruções recebidas no momento da finalização da compra, a Nota Fiscal do produto a ser montado.

8. Posso definir o melhor dia e horário para a montagem do meu móvel?

Sim, porém iremos verificar em nossa agenda a disponibilidade da data. Caso não seja possível, entraremos em contato via telefone para sugerir alternativas de data.

9. O serviço de montagem da Achei Montador tem garantia?

Sim, o serviço tem garantia de 3 meses para problemas decorrentes da MONTAGEM do móvel. Para saber a respeito da garantia do móvel em si, favor contatar a loja parceira Kappesberg.

10. O que esta incluso no serviço da montagem?

Montagem dos móveis, limpeza do local, cola e pregos caso sejam necessários

11. O que fazer em casos em que o móvel tenha sido entregue avariado, faltando peças/ferragem, cor incorreta, entre outros?

Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com a empresa parceira Kappesberg.

12. Quais os canais por onde consigo falar com a Achei Montador em caso de duvidas ou maiores informações?

-- INSERIR NO ADMIN --

13. Como cancelar o serviço contratado em caso de desistência?

Na compra feita pelo site da Kappesberg, é necessário entrar em contato direto com o varejista via SAC e solicitar o cancelamento.

14. Recebo Nota Fiscal do Serviço de Montagem?

Sim!

15. Existe restrições para que o móvel não seja montado?

--INSERIR NO ADMIN--

16. Os montadores são cuidadosos?

Sim, os montadores utilizam tapete ou papelão sob a caixa de ferramentas para proteger o piso, protegem também os móveis que estão próximos ao local de nstalação, informam ao cliente quando é necessário remover objetos decorativos e podem contar, quando necessário, com o apoio de um segundo montador da Achei Montador.

17. A Achei Montador realiza a desmontagem de móveis ou montagem de móveis já usados?

Não desmontamos móveis e não fazemos a montagem de móveis já usados. Nosso serviço é especializado em móveis novos que estejam na embalagem.

18. E se o montador ao furar minha parede causar danos em fios elétricos ou tubulações?

O local da montagem deverá ser indicado pelo cliente de acordo com a sua escolha e responsabilidade, portanto a Achei Montador não se responsabiliza por danos ao furar paredes onde passam fios elétricos ou tubulação com água. Recomenda-se, por esse motivo, o acompanhamento presencial de um maior de idade no ato do atendimento.

Redes Sociais
Achei Montador